mirage

  Em meu quarto pequeno e escuro, ouvia apenas o som do ventilador.
  Ao me mexer, notei estar impedido.
  Meu braço, compelido a me acompanhar, estava sob algo quente.
  Era teu corpo em meu abraço.
  Teu calor, teu cheiro, tua lenta e suave respiração.
  Coloquei minha mão sobre teu peito, senti a batida que nunca me esqueci.


  Abri os olhos lentamente.
  ...

  Em meu quarto pequeno e escuro, ouvia apenas o som do ventilador.
  Ao me mexer, me virei.
  Assustado, me virei de volta, apalpei a cama, revirei minha manta, nó na garganta, coração disparado, ecocardiograma~
  A cama fria, cheiro de desinfetante, minha respiração ofegante.
  Disparo da cama, acendo a luz...
  Não há ninguém aqui além de mim
  Ou talvez nem eu mesmo esteja aqui.
  2:43
  Era só um sonho
  ...
  Chorei, mas isso não vai te trazer de volta.
  ...

  ...
  ...
  Resultado de imagem para moon
  ...
  ...
  ...
   Ouço passos do lado de fora, o som de algo indo ao chão.
  Uma mochila? Uma bolsa?

  Vasculha algo.
  Levanto e vou à porta conferir.
  Sons na fechadura, a porta se abre
  Tira os calçados e acende a luz
  "Ooi, tá acordado?" e um sorriso gentil
  Corro pra te abraçar


  Abro os olhos
  Corro até a porta
  ...
  Destranco a porta e te procuro pela varanda
  Te procuro na rua, corro até a esquina, os olhos já cheio de lágrimas
  Grito teu nome, sento na calçada e choro
  Era só um sonho.
  ...
  Volto pra casa e vejo tua foto
  4:17

  O bom de chorar é o sono, hehe.

Comentários

Postagens mais visitadas